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 CONDIÇÕES DE VENDA
CONDIÇÕES DE VENDA ONLINE


Condições de Venda Online


 


1. Como comprar On-Line


2. Limites e condições gerais de encomenda


3. Como devolver Encomendas


 


1. Como comprar On-Line?


 


Este site foi desenvolvido com o intuito de facilitar a aquisição de material aos clientes sem ter de se deslocar a Lojas, economizando tempo e recursos.


 


Quando tiver terminado as suas compras deve então consultar o seu carrinho e nessa página seleccionar "finalizar encomenda". Se já está registado como cliente deve apenas introduzir o seu username e password, se ainda não fez este registo deverá fazê-lo clicando sobre a frase "registe-se aqui". Se aceitar as nossas condições de utilização, passa automaticamente para uma página que terá de completar com os seus dados pessoais. A nossa empresa salvaguarda a segurança de todos esses dados.


 


Na página de encomenda deve colocar a morada para a qual vamos enviar o(s) produto(s), no caso de esta ser diferente da do registo e ecolher a forma de envio ( CTT - normal ou expresso) 


 


O pagamento poderá ser feito das seguintes formas: Multibanco, Transferência Bancária ou à cobrança, mas apenas em encomendas para o continente, para fora do País os pagamentos são feitos em Transferência Bancária ou Paypal.


 


No caso de existir alguma dúvida sobre o Site ou desejar obter alguma informação específica deverá contactar-nos.


 


Qualquer encomenda está sujeita à aceitação e confirmação por escrito por parte da (POR PARTE DA NOSSA EMPRESA) e exclui-se expressamente todas as encomendas que derivem de erros de afixação de preços, desde que estes estejam abaixo do preço de custo de reposição de stock (imposição legal).


 


Em qualquer fase poderá sempre cancelar a sua encomenda.


 


2. Limites e condições gerais de encomenda


 


O cliente que desejar efectuar uma encomenda deverá ter em atenção o facto de a mesma ter de ser de valor igual ou superior a 10.00 € (valor com portes incluídos).


 


Não serão aceites encomendas que não obedeçam a esta condição.


 


Entregas ao domicilio (Direito de livre resolução):


 


No caso de encomendas enviadas à cobrança ou pré-pagas e enviadas por transportadora para o domicílio do cliente, a empresa informa que respeita todas as obrigações decorrentes do Dec. Lei 143/2001, nomeadamente o respeito à existência do direito à resolução do contrato celebrado à distância consignado no artº 6º que assegura que o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. A presente norma não é aplicável a encomendas levantadas na sede ou armazém da nossa empresa, mesmo que a reserva tenha sido realizada online, e exige o cumprimento integral das restantes condicionantes do referido Dec.Lei.


 


3. Como devolver Encomendas


 


Para devolver um artigo queira contactar-nos por email ou telefone todos os dias úteis, indicando a referência da sua encomenda, ou número de factura de forma a solicitar a abertura de um processo de devolução de encomenda.


 


As devoluções sem número de retorno não serão aceites e serão de imediato enviadas para o remetente. * Portes de envio a cargo do cliente.


 


Recomenda-se expedição registada.


 


Tenha em atenção que, excepto para artigos defeituosos e com a respectiva embalagem aberta. Em todos os casos serão mantidos os seus legítimos direitos de consumidor.


 


Nota Final: Todos os contactos da nossa empresa podem ser encontrados na secção contactos.